RadarNews

Xuxa Meneghel terá atração ao estilo 'Dança dos Famosos' com prêmio de R$500 mil

Xuxa Meneghel terá atração ao estilo

Xuxa Meneghel terá um novo programa na Record: a apresentadora, que chegou a se mostrar insatisfeita com a baixa audiência de seu semanal, irá apresentar uma atração totalmente reformulada a partir da primeira quinzena de abril.

A emissora de São Paulo tentou comprar os direitos da BBC sobre o "Strictly Come Dancing", programa inglês que inspira o "Dança dos Famosos", competição do "Domingão do Faustão" - cuja última edição foi vencida por Felipe Simas - mas acabou fechando negócio com a Endemol e o "Dancing With The Stars". No Brasil, a atração terá o nome de "Dancing Brasil".

Serão 14 participantes disputando o prêmio de 500 mil e os famosos dançaram com professores um ritmo diferente a cada semana. E a mãe de Sasha também vai entrar na dança: Xuxa fará uma apresentação musical a cada semana. No time feminino, estão a jornalista Fabíola Gadelha, a ginasta Jade Barbosa, as atrizes Bianca Rinaldi, Juliana Silveira, Maitê Piragibe, Tânia Alves e a dançarina Sheila Mello. Já no elenco masculino, estão os cantores Mc Gui, Guilherme (dupla de Santiago) e Tony Sales, os atores Leonardo Miggiorini e Micael Borges, o jogador Richarlyson e o chef Dalton Rangel.

Sergio Marone, que subsitituiu Cesar Filho no "Hoje Em Dia", será o repórter de bastidores do programa, acompanhado o backstage da competição. O programa terá ainda três jurados fixos: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Ricardo Filho.

Xuxa precisou trocar silicone: 'Encapsulou'

Em entrevista à revista "Viva", Xuxa contou que precisou mudar suas próteses de silicone nos seios. "Uma encapsulou e a outra virou. Mas ainda tô dolorida, não posso dar abraço forte", explicou a apresentadora.

(Por Marilise Gomes)

Leia mais
Carregando ···
Não mais.