RadarNews

Ludmilla deixa parte do seio à mostra ao usar look transparente em show, no Rio

Ludmilla quase mostrou demais durante o show no Rio Samba Fest, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, neste domingo (18). A cantora apostou em um top com transparência, mas a peça subiu um pouco enquanto ela dançava e deixou uma parte do seio dela à mostra. Com o look, ela voltou a exibir a tatuagem do peito, que chamou a atenção nesta semana durante outra apresentação.

Cantora aposta em conjunto sexy com estilo militar

Para o show, Ludmilla escolheu, além do topo, uma calça legging da mesma estampa e um acessório de perna com brilho, para compor o look. Ela subiu ao palco com um sobretudo verde, fazendo mistério em relação ao figurino, mas depois tirou a peça, revelando suas curvas.

Jason Derulo chama Ludmilla de crush: 'Oi, danada'

Recentemente, os fãs de Ludmilla ficaram eufóricos ao verem um tuíte do cantor Jason Derulo. Ele compartilhou um vídeo da brasileira dançando a música "Swalla" e a chamou de "crush" em uma das hashtags usadas na mensagem. "Oi, danada", escreveu. Os seguidores da cantora brincaram: "Já quero carreira internacional para a danada também", brincou uma internauta, em alusão ao lançamento de "Switch" e "Paradinha", de Anitta. "Socorro. Quero feat", pediu mais um.

Após polêmica, cantora coloca isolamento acústico em casa

Ludmilla resolveu pôr fim no problema com uma vizinha, que reclamava do barulho durante as festas da cantora. No mês passado, ela reformou sua mansão na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, e instalou um isolamento acústico no salão de festas. "Mandei quebrar tudo! Do jeito que sonhei. É uma casa nova, dos sonhos", comemorou ela em um vídeo postado em seu Instagram Stories. Dona de um Porsche de R$ 400 mil, ela aproveitou a obra e reformou a área de lazer da casa: "Era muito rasa. Pedi para aumentar, afundar. Sou louca por piscina".

Cantora admite: 'Já mandei nudes'

Em entrevista a Danilo Gentili no programa "The Noite", Ludmilla declarou já ter ficado com fãs e celebridades. "Já mandei nudes. Não mando mais", disse a funkeira, que não assume um relacionamento desde que terminou o namoro com o produtor americano Xerxes Frechiani. "Eu não mando nudes para quem eu quero ficar", completou ela. Na conversa, ela ainda relembrou o encontro com Rihanna em um evento de moda. "Me encontrei no desfile da Puma, porque agora sou embaixadora da marca. Eu estava com aquele óculos, aquele casacão e ela falou 'nossa, que roupa incrível', lembrou a funkeira.

Leia mais
Carregando ···
Não mais.