RadarNews

Novela 'A Lei do Amor': confira fotos do casamento armado de Tião e Magnólia

Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) vão se casar no capítulo de sábado, 18 de fevereiro de 2017, da novela

O vilão de "A Lei do Amor" está mesmo conseguindo tudo o que quer. No capítulo deste sábado (18), após ameaçar Magnólia, interpretada por Vera Holtz, Tião, personagem de José Mayer vai se casar com a matriarca da família Leitão em uma cerimônia com apenas dois convidados. Nas fotos da cena, Mág não esconde a tristeza em estar ali.

O banqueiro promete para a matriarca da família Leitão uma cerimônia com pessoas importantes, mas a decepciona ao chegar ao altar. "Nem nos sonhos mais distantes aquele peão pensou em ter o controle desta mulher da forma como está tendo. Ele está se divertindo", comenta José Mayer sobre a cena. Na sequência, Mág até ameaça abandonar o noivo, mas se lembra que está se casando em troca do silêncio do mau caráter, que ouviu uma gravação em que ela confessava seus crimes.

"Na verdade é o auge do momento 'fênix' de Magnólia, até a hora em que ela percebe que não tem ninguém no casamento, que aquilo ali é uma farsa trágica para satisfazer os prazeres bizarros de Tião', opina Vera Holtz sobre a sequência dramática de sua personagem.

Magnólia tenta se matar, mas Tião a impede

Antes de aceitar se casar com Tião, Mág tenta o suicídio, mas é impedida pelo banqueiro. "Uma vez também estive aqui. E pensei em fazer a mesma coisa que você. Não vale a pena! Pessoas como nós não merecem terminar assim, Magnólia! Venha comigo", disse ele, a convencendo que não tinha segundas intenções.

(Por Juliana Stott)

Leia mais
Carregando ···
Não mais.